domingo, 5 de dezembro de 2010

criança, a alma do negócio

 Foto Documental
Prof: Fernando Pires



                                      Criança, a alma do negócio


             As crianças de hoje são extremamente influenciadas pelas midias, desde muito pequenas elas ja estão cercadas por todos os tipos de publicidade.
             Com tanta violência nos dias atuais elas acabam passando muito tempo em frente a tv e ao computador ficando assim expostas a todos tipos de propagandas, sendo eles tão vulneráveis a isso as midias se aproveitam disso para determinar ou escolher pela criançada o que eles devem comer, vestir, assistir se comportar, gerando assim gerações quase que robóticas onde quase todos se comportam da mesma maneira.
              Meninas não querem mais brincar elas querem ser mini adultas com comportamentos inadequados copiados da tv, meninos só querem os tais jogos que viram na televisão, brincadeiras em grupos estão ficando esquecidas e isso acaba criando adultos individualistas e intolerantes.
  E o comércio voltado para as crianças  só tende a aumentar,nossas crianças ja nascem consumistas. Os valores que eles estão aprendendo na tv é que o importante é ter cada vez mais.



           Foto Amanda Amorim



Modelo: I A,6 anos
entrevistada dia 02/12/2010

Amanda: qual teu brinquedo favorito?
IA: Polly

Amanda:Qual teu ultimo presente? Quando?
IA: um vestido rosa, ontem no shop.


Amanda: qual o próximo presente que quer ganha?
IA: a piscina da Polly do Papai Noel



Nenhum comentário:

Postar um comentário